07 março 2009

Ei! Ouça...pelo Amor de Deus!

..
No Silêncio da nossa alma...
O Espírito do Senhor fala.

Pai!

Eu queria ... ah como eu queria,
estar contigo neste momento..
mas somente contigo...
sem nada que pudesse me distrair da tua Palavra. Ninguém que pudesse atrapalhar
a minha adoração a Ti.

O mundo fala demais, o mundo não pára para olhar a obra de Tuas mãos, o mundo não percebe a Tua beleza no canto de um passarinho ou nas pétalas perfeitas de uma flor...

Isso só me faz querer estar fora do mundo... ser a princesa do Senhor.

Eu quero Te ver, quero Te sentir, quero percebê-Lo, contemplar Tua beleza nas coisas simples da vida, que de simples nada tem.

Minha vontade é de sair deste lugar, olhar dentro dos olhos deles, segurar em seus ombros, sacudí-los e dizer:

Vocês não vêem?

Ele te ama!

Mas onde está o SEU amor por Ele?

Não dê as costas para o Pai!!!

Numa atitude impulsiva retirar o véu da cegueira que os impede de ver!
...

Quem sabe assim eles veriam... ou será que ainda assim não creriam?

Pai!

Perdoa Senhor por me manter ainda sentada aqui neste lugar...são apenas desejos do meu coração... mas te peço... Usa-me, faça a TUA obra na vida deles...

Somente o Senhor pode tirar o véu dos olhos de alguém.
Somente o Senhor é Santo...

Quem sou Eu?

Apontariam para meus maus pensamentos, para minhas transgressões...
quem acusa é o inimigo

mas eu tenho um conselheiro...
quem me aconselha é o próprio Espírito Santo de Deus.


No Silêncio da nossa alma... o Espírito do Senhor fala.
Ouça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...