29 março 2009

Alegria! Glória ao Teu nome Senhor!



Se existe uma palavra para definir essa noite, eu diria que essa palavra é ALEGRIA!

Estou alegre! Estou experimentando uma sensação maravilhosa de ter sido ouvida por Deus.

Meu clamor foi levado aos céus, para o Trono do Pai!

No último acampamento fiz um desafio escrevendo em minha bíblia os nomes de três pessoas que eu desejava a salvação!

Orei, jejuei, confiei no Senhor... e Ele foi fiel em sua promessa!

Hoje levei a igreja uma dessas pessoas e ela entregou sua vida a Jesus nesta noite!

Não sei como expressar tanta alegria!

Gostaría de gritar mais do que já gritei no culto desta noite!

GLÒRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!

ELE É FIEL!!!!!!!!!!

O que aconteceu hoje me dá a certeza de que as promessas do Senhor irão se realizar mais cedo ou mais tarde. Creio até que virão mais cedo do que imagino, já que Ele tocou no coração desta minha amiga antes do previsto!

Quanta graça o Senhor nos concedeu nesta noite!
O nome de oito pessoas foram escritas no Livro da Vida, e se há festa no céu quando uma pessoa se converte, imagina a festa que está acontecendo neste momento por essas oito pessoas?

ALELUIA!


O Senhor sabe dos desejos do meu coração, continuarei orando!

Creio que o Senhor me surpreenderá salvando 10 pessoas que convivem comigo!

Em Nome do Senhor Jesus isso acontecerá!
EU CREIO!

"Não fostes vós que Me escolhestes, mas fui Eu que vos escolhi e vos designei para vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo o que eu Meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda." (João 15:16)

Senhor, neste momento quero te pedir que continue me usando Pai!

Sei que sobre mim está agora uma responsabilidade maior ainda. Agora terei que continuar discipulando esse fruto para que ele permaneça na tua Palavra!

Sei que não sou capaz sozinha, por isso Pai te peço: Continue Senhor me usando na tua obra oh Deus!

Sei que esta minha amiga, que agora é minha irmã em Cristo, não estaria entregando sua vida a Ti se não fosse escolhida pelo Pai.
"Ninguém pode vir a Mim se o Pai que Me enviou não o trouxer, e Eu o ressuscitarei no último dia." (João 6:44)
Foi o Senhor quem fez a obra e não eu. Por isso peço que continue Senhor, me ajudando, me dando estratégias para falar do Teu amor para ela e para todas as pessoas que ainda não te conhecem PAI!


Santo é o Teu nome Senhor!

Glória ao Teu nome Deus!

ALELUIA!

2 comentários:

  1. Deus nunca falha em seus desígnios! Parabéns por exercer a fé com tanto empenho, Deus sempre a recompensará!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...