13 janeiro 2009

Há Poder! Além do que podemos imaginar!

.
Acabei de chegar de um culto caseiro, mas ainda não consegui parar de pensar no que aconteceu na casa daquele homem.

Foi algo realmente muito forte!

Quanto mais vivo minha nova vida com Jesus, mais me surpreendo com a vida espiritual e tudo o que a envolve.

Costumamos levar as coisas muito superficialmente, vamos a igreja, lemos a palavra do Senhor, mas não temos a real dimensão de tudo isso.

A cada dia que passa tenho descoberto de que quando se trata das coisas de Deus, não devemos tentar imaginar o que é possível ou não acontecer... pq tudo sai fora do que consideramos normal.

Deus não usa a Lógica!

Quantas pessoas, crentes, ainda não vivenciaram algo sobrenatural e acabam vivendo uma vida inteira sem ter essa experiência?

Não que eu esteja julgando a vida espiritual de outras pessoas, mas a vontade que eu tenho é de anunciar aos quatro cantos o quanto Deus é muito mais poderoso do que imaginamos.

E são em momentos como esse que eu tenho a certeza:

SIM! Ele ouve as nossas orações.

SIM! Ele tem o domínio.

SIM! Ele é o criador!

SIM! Ele venceu a morte!

SIM! O que pedimos é pouco pra Deus! E Ele pode fazer muito mais!


Não estou mais preocupada em adquirir coisas e objetos.

Eu quero mais vida de santidade, Intimidade com Deus, mais unção....

Sim, eu quero descobrir mais do sobrenatural de Deus!

Pq cada vez que ele me coloca em experiências como essa, tenho a plena certeza de que o que Ele tem preparado para nós é muito maior e muito melhor do que vivemos aqui!


Quero estar pronta Senhor!

Mais uma vez... EIS ME AQUI!

Peço amadurecimento na Palavra,

em nome do Senhor Jesus!

Amém


AHHHHHHH!!!

Que TODOS saibam:


HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS!!!

e como há!!!


Um comentário:

  1. Lindo, esse post mexeu muito comigo, minha irmã!

    A nossa natureza é errônea, é pecaminosa, se deixarmos as coisas fluirem pela nossa própria carne estaremos caminhando para o abismo.
    Parece tão simples, mas o buscar a Deus não é tão fácil. Há que se renegar, há que se rejeitar a própria natureza do homem, que busca a sua felicidade em meio às riquezas materiais. Temos que buscar a santidade, a verdadeira intimidade com o Pai e, certamente as outras infinitas bençãos serão acrescentadas em nossas vidas.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...