28 janeiro 2009

Fique tranquila...Ele te capacita!

.
. Escrevi a última postagem a umas 4 horas atrás, mas meu sentimento mudou muito desde aquela postagem, por isso estou escrevendo novamente.

Como o Senhor é bom! Deus é maravilhoso!

Eu não tinha dúvidas de que escrevería novidades otimas pq sei o Deus a quem sirvo. Mas ainda assim a ansiedade estava tomando conta de mim.

Senti o frio terrível na barriga exatamente até o momento em que eu fui a frente da igreja. Só até aquele momento, pq depois disso, no momento em que Deus começou a me usar o medo passou e eu só queria adorá-lo mais e mais...

Foi muito lindo pq eu consegui falar tudo o que eu pensei durante todos esses ultimos dias, mas de uma forma diferente... da forma como Ele queria.

Amei ministrar! Amei servir dessa forma... o Senhor colocou o desejo de fazer isso mais vezes... tive a certeza de que estava agradando o coração do Pai e isso me deu mais alegria ainda!

Glória a Deus, somente a Deus!!!

e para minha maior surpresa ainda... quando a missionária começou a pregar... as coisas que ela falava se encaixaram perfeitamente ao que havia dito... percebi o quanto Deus é cuidadoso com sua igreja... se Ele quer dizer algo a ela... Ele não deixa que as coisas se confundam, pelo contrário Ele é claro em passar Sua palavra a uma pessoa e a mesma palavra a outra.

Claro! Sua Palavra é unica!

O Senhor é aquele que conhece o seu coração e sabe quando vc está com medo, quando vc está se sentindo incapaz de fazer algo.

E são nesses momentos que Ele age em teu favor. Ele quer que vc dependa Dele pq Ele tem o melhor para vc. Agradeço pelo medo e pela insegurança pq como disse Paulo "quando sou fraco é que sou forte!" e Ele me fortaleceu nessa noite!

Se estivesse cheia de si e de toda confiança EM MIM, talvez eu clamasse por humilhação como já fiz em outras vezes, mas hoje Ele me deu a completa sensação de dependência... Ele me fez ver o quanto preciso da Sua segurança e proteção.

Que Ele arranque do nosso coração o orgulho que nos afasta da presença Dele.

Em minha vida não irei mais tolerar nada que me afaste da presença Dele!

Te quero Senhor!

Quero te servir todos os dias da minha vida. Capacita-me para atender ao seu IDE!

Quero seguir a Ti!

Te amo Senhor! Te amo MESMO!


Um comentário:

  1. Oi Daaaaaani!!!

    Que bom tê-la por aki no Aninha´s.
    Com certeza, que possamos crescer mais e mais no Senhor!!!
    :D

    Deus é fiel, amigaaaaaa!!!

    bjos!

    Aninha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...