09 março 2008

Ouvi a Vóz de Deus!





Tenho um testemunho tremendo para postar aqui...


No dia 04 recebi uma mensagem de Deus através do blog do pastor da minha igreja... a mensagem falava a respeito do poder de Deus... e do que Deus é capaz de fazer!

Deus do Impossível!

Eu achei incrível aquela mensagem ter chegado a mim com tantos detalhes, já que respondeu a tantas perguntas q eu estava fazendo a Ele e diante de muitas orações durante aqueles dias.

Deus se mostrou atento as minhas orações!
Provou-me que estava ouvindo!

Me emocionei muito naquela manhã e senti uma paz imensa que só o Espírito Santo de Deus é capaz de realizar.
Depois, imprimi aquela mensagem e guardei junto com minhas coisas com a intenção de poder ler sempre e não me esquecer do poder de Deus.

Quando estava indo para a faculdade de ônibus, sentei ao lado de uma mulher, ela estava com fone de ouvido e concentrada na paisagem de fora. Senti uma vontade enorme de ler aquela mensagem, mas quando abri o papel que estava dobrado comecei a sentir uma sensação muito estranha.
Algo me dizia:
"Entrega pra ela este papel!"

Na hora e pensei..." que idéia mais louca!"
Imagina! Como eu irei dizer a ela que tinha q entregá-la aquele papel.

Logo que pensei nisso, mais uma vez ouvi:
Somente entrega!

Comecei a questionar se aquilo vinha de Deus!
E cada vez mais que eu esperava, aumentava mais aquela sensação de incômodo.
Então, depois de muito relutar... eu toquei no braço dela para que ela ao menos virasse seu rosto pra mim e sem dizer uma palavra eu entreguei o papel dobrado.

Na hora q eu entreguei eu fiquei aguardando a reação dela.
Ela nem ao menos tirou os fones dos ouvidos!
Mas aí ela começou a ler e não parou mais!
Não fiquei olhando para o rosto dela, mas percebi q as páginas iam virando calmamente.

Só pensei assim:
"Meu Deus! essa mulher não vai dizer nada?!"

E foi depois de um tempo, quando já estava prestes a me levantar para descer do ônibus, ela tirou os fones dos ouvidos, olhou pra mim e calmamente me perguntou:

"Porque vc me entregou isto?"

Aí eu disse a verdade:
"Não sei! Só sei que estava me incomodando muito e eu tinha que te entregar!"

Ela pegou um dos fones e disse assim colocando no meu ouvido:
"escuta o que estava ouvindo quando vc me entregou..."

Naquela hora eu fiquei arrepiada dos pés a cabeça pq estava tocando uma música da igreja.
e para completar ela me disse assim:

"Deus é incrível né? Olha como Deus age! Eu estava precisando ler isso!"

Logo que ela terminou de dizer isso tive que sair do meu lugar e descer do ônibus.
E quando eu desci fiquei fora de mim.
Só sei que fiquei com um sorriso enorme no rosto de tanta alegria!

"DEUS FALOU COMIGO!

EU OUVI A VOZ DE DEUS! "


Era tudo o que eu pensava naquela hora!!!

Para Deus nada é impossível!

Um comentário:

  1. Oi Daniiii.
    Que bom que vc gostou da idéia viu. E olha só ? Até que eu escrevo legal? Jura? rsrs Nossa. Vindo de uma professora, eu fico contente viu. bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...