02 março 2008

Acredito no poder de Deus!



"Não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que Ele era poderoso para cumprir o que prometera."

(Romanos, 4: 20-21)

Hoje eu pedi a Deus um milagre... e pude ter certeza enquanto pedia, que Ele estava me ouvindo, mais do que isso, que Ele já estava agindo para a realização deste milagre.

O Deus que eu creio é o Deus do impossível!


"Uma só palavra que Deus mandar
Vai fazer a minha vida mudar
Em meios às lutas eu vou triunfar
Pois eu sei que é só em ti confiar"
(Música - Tua Unção)

Um comentário:

  1. Oi Daniiiiiiiiiiiii.
    Como vc está? Precisa escrever mais aqui viu. Parou porque? Voce escreve super bem, e consegue colocar com palavras um acontecimento, um fato, enfim, uma passagem de sua vida tão bem. E pra nós fãs de carteirinha de vc, é super legal ler o que vc escreve. Sei lá , saber um pouco mais dos seus pensamentos , e poder continuar torcendo por voce sempre. Tudo de bom viu. beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...