20 junho 2017

Justificados



Hoje eu estou radiante! Estou muito feliz!
E tudo isso graças ao Senhor que tem sido misericordioso e tem cuidado de mim.

Passei por dias difíceis nessa semana. Comentei inclusive com meu esposo que tive a impressão de estar um mês longe da presença de Deus.
Isso ocorreu por vários motivos, mas Deus falou tanto comigo neste final de semana que foi esclarecendo coisas que nem eu mesma estava entendendo direito.
Eu estava ferindo meu coração com a auto acusação.
Foi na noite de ontem, no culto dos jovens que Deus usou o jovem Messias para falar comigo.

Deus me mostrou que por ter cometido um erro esses dias eu estava aceitando a acusação do inimigo sobre mim e até me afastando de Deus pq estava me sentindo indigna de estar sob a sua presença. Mas uma coisa muito importante que foi falada é que o diabo te acusa, mas o Espírito Santo te convence a confessar seus pecados diante do Senhor e será então perdoada.

Nem o principado, nem o inferno poderá nos acusar pois fomos justificados por Cristo.

Justificado= sem culpa

Não aceite se sentir condenado e acusado, pois isso não vem de Deus e sim do inimigo. Mande o embora e se coloque na presença de Deus.

O Senhor te chama para confessares o seu erro.

Estamos todos sujeitos a errar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...