08 dezembro 2012

Pelo quê temos trabalhado?


"Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna..."
João 6:27

Meu Deus! Pelo quê temos trabalhado?

Disse Jesus:
"... eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia." João 6:38-39

Parece que tudo o que fazemos na vida é a nossa vontade. Ai de nós!
A Palavra de Deus está recheada de versículos que nos dizem a respeito de abrirmos mão de nossa vontade e Jesus é o nosso maior exemplo. Pois em todo tempo nos afirma que veio cumprir não o seu querer, mas a vontade do Pai.

Esta é apenas uma reflexão... para que possamos pensar um pouco sobre os nossos objetivos na vida.
Estamos buscando a NOSSA realização, ou daquele que nos criou e nos enviou?
Estamos focados nas coisas que a mídia valoriza (dinheiro, sucesso profissional, ter... ter...) ou nas coisas eternas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...