29 fevereiro 2008

Inspiração...



A idéia surgiu quando li o blog da Ana Paula Valadão, senti na hora uma intensa vontade de começar a registrar de alguma forma os meus pensamentos quando estou na presença de Deus. Na verdade procurarei ouvir o que Deus falará aos meus ouvidos e ao meu coração, para que eu coloque aqui as palavras que assim Ele desejar.
Pensei no início q eu pudesse simplesmente escrever em meus diários, como já faço a tantos anos, mas nos diários poucos saberiam das coisas que Ele tem me dito.
Portanto, que seja feita a vontade Dele neste meio de comunicação, que Ele possa me usar para tocar o coração de outras pessoas, assim como tocou o meu coração na noite do dia 23 de Outubro de 2005, quando entreguei minha vida em Suas mãos.

Um comentário:

  1. Dani...
    Achei esta carta linda, algo mesmo do coração de uma pessoa apaixonada poe Deus. Que sempre sempre, você tenha plena convicção que Jesus te ama.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...