19 dezembro 2009

Mais do que palavras... a vida!



Pai
Como homenagear alguém como tu, Senhor? Que palavras diremos para expressar nossa gratidão se nem todas as palavras seriam suficientes para expressar tamanha grandeza e majestade? Sua maravilhosa graça permeia nossas vidas e nos enche com tão grande amor!
Como agradar o coração do Criador, aquele cuja criatividade excede todo entendimento, aquele que tem todo o poder, que dá ordem as nuvens para que retrocedam, que deu vida aos pássaros e tamanha beleza às flores. Aquele que nos resgatou entregando seu filho por amor de nós?
Somos dependentes de ti em todas as circunstâncias!
Não temos palavras pra te convencer porque até o desejo de te adorar vem de ti.
Mas sabemos tudo o que tens feito por nós. Tu que conheces todos os nossos pensamentos bem sabes o que passa neste momento dentro de cada um de nós, um alívio, um suspiro de satisfação, um misto de alegria, contentamento e certeza de que valeu a pena. Como um filme, passam pela nossa memória todas as batalhas vencidas e todas as muralhas destruídas. Vivemos dias de angústia, de ansiedade, dias em que nossas forças esgotaram-se por completo, mas quando não tínhamos mais forças ainda tínhamos a certeza que alguém estava ali conosco... esse alguém era o Senhor!
Como um pai que ao ver a menina amedrontada em sua cama aparece dizendo: Filha estou aqui! Confia em mim! Estou cuidando de tudo!
Essa certeza estará presente em nossos corações! Aprendemos a viver pela fé, aprendemos a te amar dia após dia e a esperar no Senhor!
Foi bom esperar! Esse dia chegou!
Obrigada Pai!
Que sejamos agradáveis ao teu coração e saibamos amar cada criança que encontrarmos em nossa caminhada com o teu amor!
Palavras podem não ser suficientes, mas mais do que isso, consagramos nossas vidas a ti. Entregamos nossos próximos dias em tuas mãos, o exercício de nossa profissão, cada criança que encontrarmos, cada vida a ser transformada. Que ao olharem para nós, vejam somente a Ti!
Somos prova do teu cuidado!
O Senhor tornou possível o que parecia impossível aos nossos olhos.
Pai,
todo louvor, toda honra e toda a glória sejam dados a ti. Porque do Senhor, pelo Senhor e para o Senhor são todas as coisas.
Obrigada Pai!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...