30 agosto 2008

Prioridades

.
São exatamente 6h27 e é para a Glória de Deus que estou aqui.

Provavelmente irei modificar os horários em que escrevo... estou acertando isso com o Espírito Santo, devido alguns fatores.

Mas de noite ou de manhã o importante é que Ele está aqui... sempre presente!

Essa postagem trata-se da transcrição do que escrevi num rascunho ontem a tarde enquanto estava no trabalho vigiando o sono das crianças.

Não é a primeira vez que alguém me alerta dizendo: se prepara em oração, pq quem está se colocando na linha de frente será confontrado pelo inimigo mais intensamente.
Sempre considerei essa afirmação pq realmente é o que dizem para os líderes de mistérios e algumas pessoas que trabalham na obra de Deus ativamente, mas não imaginava que realmente isso fosse ocorrer comigo.
O inimigo está tentando de todas as formas me colocar em dúvida sobre os meus escritos no blog.
Ontem mesmo, ouvi alguém me dizer que acha que estou exagerando, que preciso maneirar um pouco, que estou levando muito a sério essa coisa de blog.
Mas eu vejo como algo vindo para me confrontar já que o Espírito Santo está me usando frequentemente e dessa forma muitas pessoas estão sendo abençoadas.

Continuarei com toda força me revestindo da armadura de Deus assim como orientou um amigo, e agora que de fato estão sendo divulgadas as mensagens, não deixarei de cumprir aquilo a que Deus me capacitou a fazer: escrever.

O que as pessoas usam como argumento para confrontar é o fato de na opinião delas eu estar me dedicando demais as coisas de Deus.

Mas não quero ser como elas que apenas crêem em Jesus.

"Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes nele."
(Filipenses 1:29)

O normal hoje em dia é tratar as áreas da vida como gavetas de um armário:
Uma gaveta para o dinheiro, outra para a família, outra para o trabalho, outra para Deus...
No meu caso e de algumas pessoas, o armário é Deus e tudo mais faz parte dele.
Divido com Ele tudo!
Problemas e alegrias relacionados a todas as áreas.

De que forma poderemos receber aquilo que Deus tem para nós se não entregarmos completamente TUDO a Ele?
E não é nem por isso... não só pelas benção de Deus... mas simplesmente pelo fato de ser Ele o único digno de louvor e adoração!

Priorizarmos nossa intimidade com Ele é uma grande adoração que muito O agrada!

E quanto ao "NEGUE-SE A SI MESMO" que o próprio Jesus Disse?

Se Jesus te chamasse assim como fez com os apóstolos, você diría a Ele:

"Ai Jesus espera um pouco, não dá pra ser o mês que vem, tenho casa pra arrumar, preciso ajeitar umas coisas, pagar umas continhas antes de ir... "
enfim....
até quando você vai colocar as outras coisas deste mundo a frente do próprio Deus?

Não é fácil, a luta não é simples!

Batalhar contra a carne não é pra qualquer um!

Mas Jesus Cristo com seu sacrifício na cruz nos garantiu vitória.

Somos mais que vencedores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...