18 abril 2014

É IMPRESSÃO MINHA OU VIVER NESTE MUNDO ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL?


Meu desejo nunca foi tão grande pela volta do meu Senhor Jesus.
Estou sendo apunhalada todos os dias com notícias que evidenciam a falência deste mundo. São programas televisivos; tragédias e rumores de guerra; mensagens que deixaram de ser subliminares para serem descaradamente cuspidas na nossa cara; dificuldades de relacionamentos entre familiares, vizinhos, amigos, colegas de trabalho; divisão na igreja; pregação estilo stand up; inversão de valores; prioridades sendo deixadas por outras sem sentido...
O coração chega a desejar mergulhar em Deus a ponto de sumir do mundo, desaparecer do convívio com a sociedade a ter que encarar tal contradição.
Asco, aversão, abominação, aborrecimento, antipatia, contrariedade, desgosto, enjoo, execração, fastio, fobia, horror, malevolência, malquerença, ódio, ojeriza, quizília, raiva, rancor, repugnância, repulsa, repulsão, náusea, ânsia, engulho, enojo, estuação, nojo, anojamento, luto, repelência, fealdade, enfaro, esquivança, desagrado, intolerância, relutância e enojamento.
Tantos sinônimos para descrever tudo o que eu estou sentindo em relação ao pecado nesta terra.
Como alguém que já sabe o resultado do jogo, mas espera o fim dele, assim eu anseio pela chegada triunfal do meu vitorioso Jesus! Ah se dependesse de mim... certamente seria derrotada "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. (Romanos 7:19) Mas, levanto os meus olhos e olho para os montes de onde virá o meu socorro. O meu socorro virá do Senhor que fez os céus e a Terra.
Vem Senhor Jesus! Vem Senhor Jesus! Vem Senhor Jesus!
Minha alma está sedenta pela Tua justiça.
Meu espírito anseia pela Tua vinda triunfal aos olhos de todas as nações!
Meu corpo corruptível deseja ser revestido da incorruptibilidade!
MARAN ATHA!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...