09 março 2014

"Seja uma boa menina" não é o evangelho!


Por diversas vezes quis fazer por merecer.
Quis impressionar ao Deus que em nada é surpreendido.
Até que eu entendi que a partir do momento que recebi o presente da Salvação e o amor de Deus oferecido gratuitamente naquela cruz, nada mais haveria de acrescentar.
Já estou salva! E possuo todas as riquezas em Cristo e um novo nome.
Fui adotada e não serei devolvida.
Estou livre!
Já não há mais necessidade de fazer isso ou aquilo para fazer Jesus sorrir, ou para Deus não me castigar. Estou livre da culpa.
Estou livre do pecado.
Sou falha? SIM
Sou pecadora? SIM
Pecadora salva pela graça de Deus! E isso me faz amá-lo ainda mais!

Te amo Senhor!
Obrigada pelo seu amor imerecível.
Obrigada por ter se achegado a mim.

(Assista ao vídeo clicando no link abaixo)

"Seja uma boa menina" não é o evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...