05 março 2014

Sobre os Excessos na Web


Hoje, dia 05 de Março de 2014, algo muito importante aconteceu em minha vida.
Pretendo fazer desse dia um marco e levantar aqui um altar de adoração ao ETERNO por ter me resgatado antes que eu morresse.
Foi preciso chegar ao extremo em meus relacionamentos, em minha casa, em minha vida espiritual (se é que ela pode ser separada da vida secular)... cheguei a visualizar o precipício logo abaixo dos meus pés para então perceber, por meio do Santo Espírito de Deus que era necessário mudar.
Era necessário deixar o que mais ocupava minha mente, meu tempo e não me edificava: (parece ridículo, mas é real) o tal do "facebook".
Meu marido chegou a me dizer "não é necessário desativar sua conta, é só não olhar". Mas eu sabia, de alguma forma eu sabia que precisava simplesmente arrancá-lo a força, como quem joga fora seu último maço de cigarro.
Além disso, senti e tenho sentido a extrema necessidade de mergulhar em águas mais profundas. Mergulhar no Livro Santo e começar a cavar. Cavar fundo como um garimpeiro que deseja ardentemente encontrar os maiores tesouros.
É isso.

Enfim, me sinto viva.
Como se eu tivesse nascendo outra vez para uma nova realidade que me espera.
Desejo apenas que eu permaneça nesse firme propósito de buscar o Senhor, mais do que o conhecimento, amar o Senhor mais do que a mim mesma, e buscar realizar a vontade do Espírito Santo, mais do que a minha própria vontade.
Que diminua eu.... para que tu cresças Senhor!

Assim seja.

(Obs: Essa reflexão e exercício são constantes em minha vida)
Continuo nessa busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...