18 maio 2008

Restauração

.


Nesta noite fomos abençoados com uma palavra maravilhosa e creio que tenha tocado o coração de muitas pessoas assim como tocou meu coração.
Não apenas tocou, como também provocou restauração.
Deus nesta noite nos mostrou sua face e pudemos sentir sua presença o tempo todo naquele lugar.
Incrível.
Ele ainda está aqui!
Enquanto escrevo é como se Ele estivesse ditando as palavras uma a uma.

Hoje pedi restauração.
Pedi a Deus que trouxesse de novo o mesmo sentimento, a mesma fé, a mesma vontade de serví-Lo, a mesma vontade de viver a Tua palavra, como naquele dia em que entreguei minha vida a Ele.

Lembro que ao sair da igreja naquele dia, fiquei sob a presença de Deus intensamente ainda por alguns dias. Eu estava revestida pela armadura de Deus e pronta para dar respostas a qualquer pessoa que se aproximasse. Algumas pessoas que me conheciam chegaram a notar minha mudança de comportamento. Eu era outra pessoa.

Passei a olhar com outros olhos para as coisas do mundo.

Tinha toda a coragem plantada no peito. A coragem de mudar uma geração!

Mas por que será que ultimamente tenho colocado tantos obstáculos na hora de servir a Deus, tenho relutado em falar de Jesus para as pessoas que se aproximam de mim?
Por que estou deixando de falar com Deus durante o meu dia se Ele está ali vigiando meus passos? Onde está aquela vontade de adorá-lo mais e mais? Onde está aquela confiança depositada Nele, que permitia que eu me tranquilizasse diante de algum problema, sabendo que Ele estava no comando de tudo?

Restaura Senhor minha vida!

Quero sentir aquele primeiro amor por Ti Pai!

Hoje possuo um entendimento maior do que antes a respeito da Tua palavra, das Tuas promessas. No entanto tenho andado não muito diferente do que as pessoas que ainda não te conhecem.

Será que as pessoas que estão a minha volta notam a diferença em mim, nas minhas atitudes, como filha de Deus?

Hoje o Senhor me falou a respeito disso nesta noite e senti que de fato fui restaurada por ti!
Glórias ao Teu nome Jesus!
Senti-me novamente carregada em Teus braços e diante de tantas promessas que fizestes pra mim Pai, hoje quero deixar registrado a minha promessa para Ti.
Vou adora-lo não só com minha vóz Pai, mas com as minhas atitudes Senhor!
Sim Senhor, hoje é o início de um novo tempo.

Coloca Senhor palavras na minha boca, por meio do Teu Santo Espírito, que possam falar aos corações das pessoas que ainda não o conhecem!

Que outros possam refletir:
Estou "Vivendo" a Palavra de Deus?
Estou fazendo a diferença?
Estou saindo do meio da multidão?

Em nome de Jesus Cristo, é que peço.
Amém!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...