21 setembro 2008

Um toque do Espírito Santo!

.
Esta noite foi especial.

Tenho certeza que todo domingo de culto de adoração tem sido especial para alguém, mas este foi especial para mim pq se realizou a vontade de Deus nesta noite.

Quem acompanha as postagens neste blog deve se lembrar de quando Deus me presenteou com a canção "Estou aqui". Hoje a música foi cantada por toda a igreja durante o louvor. Foi maravilhoso! Senti uma satisfação enorme por ter sido usada por Deus... e enquanto ministrava Ele me disse que não somente eu havia sido presenteada, mas sim toda a igreja!

A música não era pra mim, nunca foi! A música era pra que a igreja cantasse.

Quando terminou o culto olhei para os lados e confesso que esperei virem algumas pessoas e me dizerem coisas do tipo: que lindo, foi maravilhoso, que benção...
algumas poucas pessoas se dirigiram a mim, mas uma das pessoas me chamou a atenção.
Essa pessoa era o Espírito Santo do Senhor!
Ele me disse:

Filha. A partir de agora será assim. Você não disse que queria que eu arrancasse de dentro de vc todo o orgulho? Pois estou arrancando.
Minha filha. Passaste todos esses dias sem minha inspiração, sem aquela unção que te fazia escrever palavras e mais palavras... e não entendeste o que eu mostrei a ti?
Tu és importante para mim. Tu és minha.
Mas saiba que nada se faz sem a minha presença em tua vida.
Não procures mais elogios... procure a mim.
Não procure gloriar-se a si mesma... procure agradar o meu coração.
Não procure ser reconhecida... eu te exaltarei no seu devido tempo.
Quanto a música, acredite, vc foi usada para que ela fosse levada em adoração a Deus nesta noite, mas se não tivesse vindo do alto a permissão, não terías sequer escrito uma linha e nem ao menos tocado um acorde.
Sou aquele que te sustenta.
Sem mim não és nada.
Continue buscando viver a minha palavra e te farei grandes coisas.
Esqueça o orgulho pq dele se originam outros pecados.
Permaneça em oração para que seja em ti derramada unção maior.
.
Senhor! Obrigada por falar tão claramente ao meu coração. O Senhor começou na igreja a falar comigo e até agora está ditando as palavras.

Obrigada!
Tu és Maravilhosos Senhor!
Tu és digno de todo louvor! Perdoe meus pecados!
Continue trabalhando em meu caráter para que eu viva em santidade.
Te amo pai!
Te amooooooooooooooo!!!

Aleluia!
.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...