29 setembro 2008

Maravilhosa Graça!!!

.

É com uma enorme alegria que escrevo essa palavras.

Estou feliz pq o Senhor tem sido fiel em todo o tempo.

Com a leitura do livro "Desperdiçando tempo com Deus" pude me aproximar mais do Pai e aprendi muitas coisas... entre elas:
o quanto Deus está disponível para nós... basta desejar sinceramente estar na presença dele. Também aprendi o quanto esse mundo está cercado pelo sobrenatural de Deus (basta olharmos com os olhos da fé).
Descobri que a oração é algo mais especial do que aquela oração que fazia de vez em quando antes de dormir, agradecendo pelo meu dia e de uma forma geral pedindo pelo dia seguinte.

Quanta coisa aprendi!

Deus tem sido maravilhoso comigo!

E como eu queria estar ainda mais próxima para olhar nos olhos Dele e agradecer... somente agradecer, enquanto estivesse envolvida por seus braços.
Hoje mais do que nunca posso afirmar que sou apaixonada por Ti Senhor!!!
Jamais senti algo assim... mas é maravilhoso pq é um amor correspondido... ou melhor dizendo... é um amor que nasceu antes em Teu coração.


Nesse ultimos dias tenho anotado minhas orações num caderninho e seguindo o compromisso de estar me encontrando com Deus todos os dias para falar com Ele sobre esses pedidos. É como se eu e Ele soubessemos que aquele momento está reservado para nós.

Além dos pedidos, estou anotando também as respostas recebidas e para minha surpresa, logo no primeiro dia de oração recebi respostas imediatas.

Sinto que o Pai está feliz com minha busca.

Além das respostas que recebi que já estão anotadas, as últimas foram o maior motivo da minha alegria.
A dias tenho orado com perseverânça pela conversão de dois amigos queridos.

Meus convites para irem a igreja já estavam se tornando inconvenientes no dia a dia do nosso trabalho, então resolvi orar mais.

Foi maravilhoso!

No culto de ontem cheguei uma hora mais cedo e logo que comecei a orar antes de iniciar o culto o Senhor falou ao meu coração que sería uma noite especial, uma noite diferente.

Senti que o Senhor estava passeando naquele templo antes mesmo das pessoas entrarem.

E como disse no início: O SENHOR É FIEL!

Quando acabei de orar, olhei para a direção do banco que ia me sentar e abri um sorriso daqueles quando vi minha amiga sentada ali esperando o culto começar.

Em seguida, vi entrando na igreja meu outro amigo acompanhado de mais duas pessoas queridas.

Minha alegria era perceptível!
Estava radiante!
E orei em pensamento:

"Se não for a hora, não precisa acontecer, mas apressa-te em resgatar essa almas senhor!"

O culto foi maravilhoso! O pastor Reinaldo foi usado maravilhosamente para que o Espírito falasse aos nossos corações e no finalzinho do culto fomos chamados a nos prostrar diante da cruz, a colocarmos ali nos pés da cruz nossas amarguras, nossas fraquezas...

Me derramei na presença do Senhor... e quando o Pastor perguntou quem gostaría de pela primeira vez entregar-se a Jesus ou reconciliar-se com Ele e voltar para a Cruz... olhei para o lado direito e vi minha amiga, minha querida e amada amiga chorando e se entregando ao Senhor! Minha alegria foi tão grande que não tenho palavras que possam expressá-la. A abracei com todo o carinho e fiquei ali contemplando a maravilhosa graça do Pai.

Em seguida, o Senhor me concedeu alegria maior ainda quando ouvi o pastor perguntando: Como é o seu nome? E meu amigo, meu querido e amado amigo respondeu.

Olhei para o meu lado esquerdo e lá estava ele também adorando o Senhor Jesus!

Como eu podería expressar Senhor tamanha gratidão?

Como eu podería definir a emoção que senti e estou sentindo até nesse momento enquanto escrevo essas palavras?

São tantas revelações... tanto aprendizado...
ja disse isso ao Senhor varias vezes, mas repito:

QUANTO MAIS TE CONHEÇO MAIS EU TE AMO!

O Senhor tem plantado no meu coração algo diferente de qualquer experiência que eu pudesse viver!
Experiências contigo!
Um dia escrevi neste blog questionando o valor das minhas orações... e agora o Senhor tem me mostrado o quanto está presente me ouvindo e se apressando em atender meus pedidos.

Ah Senhor! Como eu quería poder sentir-me mais próxima ainda de ti!

Uma proximidade que vai além.

Sei que essa ansiedade foi plantada em meu peito por Ti. Anseio pela eternidade!

Acredito também Senhor, que tens coisas maiores para nós... que ainda não provamos nem um milésimo da tua maravilhosa graça.

Libera mais unção sobre mim Senhor!

quero recebê-la, quero estar pronta para recebê-la, portanto trabalha em meu caráter, como oleiro... faz me um vaso agradável aos Teus olhos!

Que assim seja, em nome de JESUS!!! O Rei dos Reis! Senhor dos Senhores!!!

"Prostro-me diante da cruz,
vejo o sangue de Jesus,
nunca houve amor assim,
sobre a morte já venceu,
sua glória o céu encheu,
nada irá me separar!
O véu rasgou
o caminho abriu
tudo consumado está!"
(Diante da cruz - Aline Barros).

2 comentários:

  1. Olá Dani!!!

    Quando eu li o seu blogger, tive uma imensa vontade de deixar um comentário, mas o que eu ia escrever???? Afinal, tantas coisas maravilhosas que você escreve aqui, testemunhos, conversas com o Pai, enfim, tive receio de escrever bobagens. Mas hoje é diferente, devido ao fato de estar presente em uma das suas postagens e principalmente por compreender sobre o que você me dizia em relação a se entregar a Jesus... Hoje eu posso afirmar, é MARAVILHOSO!!!!!

    Não sei por que, mas sempre tive um certo “medo” de conhecer outras religiões, talvez seja pelo fato de no fundo eu saber que iria gostar, e esse sentimento me distanciava um pouco de Deus.... Mas um dia apareceu você na minha vida, e em conversas você foi relatando o quanto é maravilhoso estar na presença de Deus, confesso que fiquei um pouco confuso, mas Deus falou mais alto. Apesar de sempre orar e conversar com Deus, nunca tinha sentido algo tal profundo e sem explicação como o de estar na Presença do Senhor.

    Hoje sinto que não mais estou só, pois tenho o Pai ao meu lado!!!!

    O que me resta é agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, e orar para que você continue seguindo sua missão....


    Obrigado!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dani, jamais perimta que o mundo roube esta sua simplicidade maravilhosa. de anunciar ao Senhor.
    Voce tem muita água boa em sua vida. Gloria a Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...