06 agosto 2008

Somente um recadinho...

.



Eu gostaría de escrever bastante agora pq minha cabeça está cheia de idéias novas... cheia de reflexões que a sondaram durante o meu dia, mas o sono está me pegando de jeito.

Só vou deixar então um recadinho (que escrevi na faculdade) pra um Amigo:

Pai!
Estou muito feliz e fiquei assim meio que de repente pq ao ler a Tua Palavra pude ter a certeza de que sou especial para Ti e que estou Te agradando com minha busca e desejo de ter maior intimidade contigo!

Sou feliz com Tuas promessas tão lindas para mim!

Obrigada!!!

Estou Te amando cada vez mais, pq quanto mais Te conheço, mais eu Te amo!


Um comentário:

  1. É verdade.Cada dia que conhecemos mais a palavra de Deus estamos mortificando o nosso velho homem. Veja:

    O velho homem quando é mortificado pelo poder do Espírito Santo, é comparado a uma vegetação que vive no deserto, que uma vez adaptadas às regiões de clima seco, ficam como se estivessem mortos. As plantas do deserto são do tipo de vegetação de vida curta, que durante o período de estiagem, os vegetais permanecem em um estado de latência e inativos como se (estivessem mortos) e só se mostram que estão vivos, quando volta o período úmido, ou seja, no inverno eles aparecem vivos, voltando a sua flora com mais intensidade e força. Este tipo de comportamento dos vegetais, só acontece em regiões desérticas e semidesérticas.

    A nossa vida espiritual tem também suas semelhanças. Quando nós aceitamos o Evangelho e nele cremos e permanecemos, passamos do período e do estado de flora do velho homem, para o estado de latência, isto é. Ficamos com o velho homem como se estivesse morto. Só que ele não estar morto. Precisa de muito cuidado: não deixe com que o velho homem seja aguado e molhado, pela concupiscência, pela lascívia da carne e dos olhos, pelo cheiro do cigarro, da bebida e de um perfume em teu nariz, porque pode ser a gota d’água para fazer o seu velho homem voltar a florescer de novo. Porque este velho homem não está morto: está apenas reprimido, mortificado, restringido, e vedado lhe o direito de florescer para o pecado e para o velho mundo e sua corrupção.

    Autor pbsena

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...