26 agosto 2008

Obrigada Pai!

.

Tenho ótimas notícias!!!

Resumidamente quero contar:

Lembra daquele minha amiga da faculdade que conversou comigo a respeito da sua ansiedade de encontrar a paz?
Pois é....

ACEITOU JESUS!!! UHUUUUUU!!!

Glórias a Deus!

Estou muito feliz pela decisão que ela tomou...é incrível como até mesmo a fisionomia dela mudou na noite de ontem!
Todos estavam notando.
E ela só sabia dizer apaixonada "Encontrei com Jesus" "Encontrei com Jesus"....

Isso fez com que eu lembrasse de quando houve essa transformação comigo. Eu estava no fundo do poço e depois de sentir o vazio de tantos lugares em que eu buscava a paz, após usar por um tempo antidepressivos, já que a angustia era muita...

Encontrei-me com Ele!

E tudo de se fez novo!
Um Novo Nascimento!!!

Outra coisa que gostaría de compartilhar, é a minha alegria em ver o endereço desse blog sendo divulgado por aí.
Agradeço a Deus por estar me usando todos os dias!!!
Sei que sem a orientação do Espírito Santo de Deus eu não conseguiría escrever sobre a Palavra de Deus.
E Ele não só me capacitou como tem me permitido saber da opinião das pessoas que estão lendo as postagens.
Estou realmente realizada...
Algo que começou como uma brincadeira, virou coisa séria!
Sem eu saber Deus tinha planos para mim quando plantou essa idéia em meu coração.
Achei no início que jamais sería lido por outras pessoas com verdadeiro interesse ... mas Deus tem me dado motivos de muitas alegrias.

Jamais pensei que minha mania de escrever em diários fosse render frutos para obra do Senhor!

Lembro que minha mãe entrava em meu quarto e me via escrevendo... dalí algumas horas... ela novamente abria a porta e dizia...
Ainda aí? ÊÊÊ menininha que gosta de escrever hein? rsrsrs

Eu cheguei a pensar em fazer várias coisas para Deus... cantar, tocar, evangelizar, ... mas jamais pensei em escrever para Ele assim.
Até nisso Deus nos surpreende!!!

Obrigada Senhor por estar mostrando por meio de outras pessoas e até mesmo através dessa paz que está transbordando em meu coração... que estou te agradando com este ministério!
Já considero como sendo um ministério!!!

Louvado seja o Teu Nome Senhor Jesus!!!
Que Todos venham confessar que só Tu és Senhor!
Rei dos Reis!
Pai da Eternidade!
Príncipe da Paz!

Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

Um comentário:

  1. Obrigado por ter acessado meu blog =)


    Volte sempre...


    Abraços,
    Fique na Graça

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...