19 agosto 2008

Ao cheiro das águas brotará!!! Aleluia!!!

.

Agradeço a Deus por tantas coisas...

mas hoje quero agradecer a Ele em especial poralgo MARAVILHOSO!

Na verdade essa palavra de torna pequena perto de Seus feitos, mas...

Recebi a notícia de um milagre do Senhor nesta manhã!!!

Vou explicar...

Nestes ultimos dias não só eu, mas várias pessoas da igreja estavam orando pela recuperação de um homem que estava em coma na CTI de um hospital com problemas serios.
Fiquei sabendo desse caso pq tenho contato todos os dias com a irmã dele.
Ontem eu perguntei pra ela como ele estava e ela disse:

Ai Dani... eu já inclusive mudei a minha oração... ao invéz de pedir a cura eu estou pedindo pela família dele, para nos confortar quando o pior acontecer...

Fiquei sem ação... eu que deveria incentivá-la a não desistir de acreditar,...fiquei calada.

Mas nesta manhã logo que cheguei no trabalho a notícia chegou aos meus ouvidos:

DANI! VC FICOU SABENDO DO IRMÃO DA ROSA?

na hora eu gelei... mas tinha um sorriso lindo no rosto da minha amiga...

ELE SAIU DO COMA! ELE ACORDOU!

Não tenho como expressar aqui a intesidade da alegria que eu senti! Mas na hora fiquei muito emocionada e fui correndo falar com a irmã dele.
Ela estava radiante! E nós só sabiamos naquele momento dar "Glória a Deus, Glória a Deus!!!"

Foi lindo d+!

Estou registrando aqui este milagre para que outras pessoas possam crer no poder de Deus e sentirem sua fé transbordar, pq Ele é o único que pode fazer algo quando todos dizem ser impossível!
Ele é o Deus do Impossível!

Os médicos disseram a família:

Continuem com essa fé que vcs tem, pq Deus com certeza tocou nesse homem fazendo esse milagre!

Sinto que Ele quer fazer mais por nós, mas nós temos que aumentar nossa intimidade com Ele! Quando fizermos isso sem dúvida descobriremos que melhor do que as bençãos que Ele tem para nós, é a sua Presença Sobrenatural em nossa vida!

Na próxima postagem quero relatar a palavra ministrada por meio do Pastor Reinaldo no domingo a noite, sobre os ingredientes necessários para alcançarmos um milagre do Senhor.

Não é uma receitinha de bolo, pelo contrário são fatores importantíssimos que nos tornam mais íntimos do nosso Senhor!

.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...